quinta-feira, janeiro 05, 2006

Amiga procura emprego...

Tenho uma amiga que ficou hoje sem emprego.
Assim, como mostra da minha amizade por ela (porque ela merece), decidi sem que ela soubesse pôr-me à procura de emprego para ela.

Curriculo Vitae de meu conhecimento:
Licenciou-se em Planeamento Regional e Urbano na Universidade de Aveiro.
Trabalhou durante cerca de 2 anos num escritório de arquitectura no Porto (para os quais ainda faz trabalhos enquanto freelancer, sobretudo PDM's).
Trabalhou durante 1 ano numa empresa em Oeiras ligada à poluição sonora (julgo que é assim que se trata este assunto).

Assim meus amigos e amigas, caso saibam de alguma empresa ou pessoa em nome individual que possa precisar dos serviços de uma profissional responsável e competente nesta àrea não hesites em contactar-me. (Gostaram?) :)
Eu sei que vamos conseguir.
Bjs

Sem comentários: