quinta-feira, maio 25, 2006

Sushi


Fizemos entre amigos um jantar de Sushi.....nunca tinha experimentado.
Gostei bastante.

Para repetir com certeza, mas provavelmente num restaurante, porque quando temos em casa um profissional do oficio a nos preparar uma refeição destas preparem-se e lanchem como se estivessem a jantar ... é que demora horas.

Foi tudo feito a rigor e cheio de preceitos. Ficou divinal.

Não fazia a minima ideia que pudesse demorar tanto tempo a preparar. Agora percebo os preços altos dos restaurantes Japoneses.

3 comentários:

Šaяa disse...

Bem... apesar da ideia de peixe cru não me atrair em nada... a foto até tá gira :) e parece ter bom aspecto.

Gi disse...

Eu ando tentada a experimentar.
Só me falta o restaurante, a companhia e o dia ;).

Eu disse...

blac!
eu não gosto!