sexta-feira, maio 12, 2006

Os últimos tempos não têm sido nada fáceis.

Quando pensava que as coisas começam a tomar rumo vêm outras que deitam tudo por àgua abaixo. "Temos que ser fortes e olhar para frente com optimismo" penso eu.

Tento arranjar forças em todo o lado. Sei que sou forte mas ainda assim este optimismo não muda os factos.
Sei que preciso de ter força para dar àqueles que mais precisam e é isso que faço, mas....... consome-me.
O que mais me custa é ver os que mais gosto sofrerem e não poder fazer nada para os ajudar nem para lhes resolver os problemas.
Melhores dias virão.

3 comentários:

Šaяa disse...

Aloo querida!! Esta tudo bem? que se passa???
Se precisares de alguma coisa diz... nem que seja só de um café para recuperares forças :)

Um beijinho grande :*

Eu disse...

Não sei o que se passa, mas pelo que percebo é grave!
Quero só, dar-te um abraço forte, e se por algum acaso puder fazer algo mais, é só dizeres. Aqui estou.

Gi disse...

Espero que tudo fique bem depressa, se precisares de alguma coisa é só dizeres, cá estamos para tentar ajudar.