terça-feira, janeiro 16, 2007

Das obras....

Ontem á noite fomos lá a casa para marcar todos os pontos e tomadas de luz, telefone e tv cabo.
O E. achou que deviamos pôr 2 tomadas de telefone na sala, 2 num quarto, 1 no hall de entrada, e mais uma em cada um dos outros quartos.
Ficou tudo marcado para os Srs hoje fazerem os roços e passarem os tubos.
Hoje de manhã o E. teve de telefonar ao Sr. por outro assunto.
Depois da conversa com o Sr. disse-me ele pelo msn:"
Ele:Vamos ter de desistir de alguns pontos de telefone.
Eu: Então?
Ele:É que para mais do que 5 pontos de telefone é necessário uma central telefónica."

LOL

2 comentários:

Eu disse...

LOL

Gi disse...

Remodulações não sei como é, mas casas novas acho que é obrigatório.
É uma pipa de massa, a nossa acho que é de 16...
E foi uma complicação...