terça-feira, dezembro 19, 2006

Sobre o Natal...










Cada vez mais o Natal faz para mim menos sentido.
Os princípios estão a perder-se e em lugar disso a corrida desenfreada às lojas está a tomar conta de todos.
Sou contra tudo isto mas esta loucura tem um efeito tipo bola de neve. Como é que me iria sentir se ao chegar ao dia de Natal não tivesse uma prenda que correspondesse às expectativas criadas pelos outros? Mal... Então toca de pôr a cabeça a pensar e descobrir algo (que cada vez é mais dificil) e tentar ser nem que seja um bocadinho só criativa na prenda que vou comprar para cada um.
A consequência desta história é de que ando estourada.
Este ano ainda não consegui sentir o espirito do Natal (nem sei se ainda vou a tempo), tudo por causa desta história das prendas.
O desespero é tal que ontem estive 6 horas num entra e sai de lojas onde apenas consegui comprar uma única lembrança. Acho que já não vejo nada à frente.
Estou desejosa que tudo isto passe.

3 comentários:

Gi disse...

Concordo contigo.
Eu começo cedo para não ter que ir para as lojas nesta altura, mas na tentativa de tentar comprar coisas que as pessoas realmente gostem acabam sempre por ficar as mais dificeis para o fim e ainda me faltam quatro...
Vamos trocar ideias? ;)

SC disse...

Eu já comprei tudo, mas concordo contigo. Isto assim, não tem piada nenhuma!
E o caos do trânsito? também estou desejosa que este período passe!

Eu disse...

concordo contigo!