segunda-feira, novembro 06, 2006

O local

Este fim de semana começámos à procura do local onde se irá realizar a nossa festa.
Gostavamos de fazer uma festa diferente daquelas a que estamos de certa forma habituados a ir. Sem grandes luxos nem aparatos. Sem fotografos, sem fatos, com boa comida e boa música e onde pudessemos ficar até de manhã se fosse essa a nossa vontade. No local da festa gostavamos que houvesse sítio para os amigos e familia ficarem alojados e gostavamos também que o dito durasse 2 dias.
É dificil encontrar um local assim principalmente se pensarmos na condicionante de ter de ser no Algarve.
Vai ser difícil.

2 comentários:

Gi disse...

Vão encontrar de certeza e se já foram a casamentos assim é mais fácil, ou não foram no algarve?
No algarve conheço poucos sitíos e nenhum assim, acho eu.
Um colega meu de trabalho fez uma festa um pouco diferente aí no algarve, perto de albufeira, em Paderne, acho eu, foi no verão e ia toda a gente desportiva, se quiseres posso-lhe pedir o contacto, mas também não sei se é isso que queres.
Qualquer que seja o sítio vai correr bem de certeza.

Eu disse...

pois, no algarve só fui a 2 casamentos... dois locais diferentes mas perto um do outro. Eram para os lados de albufeira, Paderne.
boa sorte!