sexta-feira, outubro 27, 2006

30

Está na altura de fazer um balanço.
Olhar para o passado e para o futuro.
Quando faço estas introspecções normalmente não fico feliz mas faz falta.
No outro dia dizia uma amiga que sou demasiado perfeccionista e tem razão.
Nunca faço como queria, quando queria e na medida do que queria.
Acho sempre pouco, sou insatisfeita por natureza e tenho de viver com isso por mais que me custe.
Não queria estar assim aos 30 anos. Gostava de ser uma pessoa diferente, mais completa, melhor.
Queria ter mais qualidades que defeitos.
Estou melancólica não sei se por ser esta altura se estou a entrar noutra etapa.
A ver vamos.

6 comentários:

Xana disse...

Acho que faz parte. Isso de pararmos para avaliar as coisas.

E não gostarmos de algumas também!
Mas a mudança é sempre possível! Mesmo que custe...

Um beijo e parabéns!!

Anónimo disse...

Querida,
Se a perfeição te conduz à insatisfação, à frustração, à tristeza, há que mudar. E é como diz a Xana, mudar é possível.
Não precisas de mais qualidades, mas de aceitares as muitas que tens.
Um beijinho e parabéns!

Gi disse...

Muitos parabéns!!!
Estamos constantemente com dúvidas e na espectativa de ter algo mais, de fazermos algo mais, e por aí fora.
Mas para nos sentirmos bem connosco próprios acho que temos que ser menos exigentes connosco próprios e apreciarmos as pequenas coisas da vida.
Muitos parabéns!

Sandra disse...

Obrigada às 3.
SC:A questão que se coloca é:O que é que tenho de fazer para mudar?
Ou como?
Se existisse uma formula para isso eu comprava.
É fácil falar, dificil é fazer, pelo menos para mim.
:)

Eu disse...

Minha querida, eu acho que és uma pessoa cheia de qualidades. acho que és (muito) boa pessoa!

Šaяa disse...

Bem vinda aos "intas" ;)
Muitos parabens atrasados :**