terça-feira, agosto 01, 2006

Reconheço uma dificuldade ENORME em lidar com pessoas demasiado despreocupadas (entenda-se despreocupas por desleixadas).

Ouvia ontem num programa dizerem que todos nós temos em nós muito mais conhecimento do que aquele que consciencializamos ter e que normalmente lhe damos o nome de intuição.Pois bem, ou eu tenho demasiada intuição ou outros com quem "stresso" têm a menos.

O que mais me chateia quando surgem estas situações é que normalmente não me dão ouvidos e eu tenho de ficar a "ver" tudo o que eu disse acontecer e o pior é que não posso fazer nada.

Nestas alturas sinto-me frustrada e irritada e "stressada" principalmente quando sei que eu vou ser metida ao barulho para resolver os problemas que os outros provocaram porque não me deram ouvidos e nos quais acabo por estar envolvida e ser também prejudicada.

1 comentário:

Eu disse...

pois... tens razão!