quarta-feira, março 08, 2006

Confiança

Andava com vontade de escrever sobre este tema à algum tempo. Parece que este post ajudou. Obrigada.
É para mim uma palavra muito dificil. Tão dificil que até tenho dificuldade em começar.
Bem... para começar confiança, confiança só tenho em mim :) Quando digo isto não digo que não hajam pessoas em quem eu deposito a confiança em coisas realmente importantes da minha vida, é claro que há, (apesar de não serem muitas) mas para aqueles pormenores ou para aquela coisa.....não à como dar a volta, SÓ EU (já não é defeito é feitio).
É no entanto um feitio que tento mudar todos os dias mas que só com o tempo e muita muita paciência é que tem hipóteses.
Quando nos dão responsabilidades e nós as aceitamos é para mim sinal que não vamos baixar os ombros e desiludir quem nos confiou. Detesto desiludir quem confia em mim. A desilusão é um sentimento que me deita abaixo e talvez por isso eu prefira não confiar...é uma defesa.
Para mim o confiar, (no sentido em que estou a falar) não está relacionado com gostar ou não de uma pessoa, é mais uma questão de estar ou não mais descansada.
Preciso mesmo de começar a confiar mais, estou cansada sem necessidade, preciso de descansar, de descontrair.

2 comentários:

Gi disse...

O facto de serem poucas as pessoas em que confias, acho que não é negativo, até porque é difícl encontrar pessoas em quem se possa confiar.
Infelizmente aqueles em quem mais confiamos por vezes desiludem-nos, mas nem sempre é assim, existem bons amigos também.
(Só baralhei...)

Sandra disse...

Obrigada pelas dicas meninas :)